segunda-feira, 26 de julho de 2010

Yocumo

Esta viagem tem se caracterizado por apresentar coisas boas e marcantes a cada dia. Hoje foi o dia da pilotagem. Transpor os contrafortes dos Andes de Caranavi a Yocumo é incrivel, verde exuberante, rios cristalinos com tons esmeraldas, anil, campezinos plantando coca nas encosta é lindo.
Transpor a sequëncia de montanhas num sobe e desce de 500 a 1800 mts exige perícia, sangue frio, e estar "muuuito" ligado. O trafego aumentou muito, as estradas não.

...não existe duas pistas...tem apenas uma, para todos passarem...
São longas subidas de mais de uma hora em zigue-zague, segundona, pé em baixo, terceira pra aliviar e segunda novamente para torquar, o motor urra, o Bernardão enclina pra direita e joga pedras pela esquerda, inclina para esquerda e joga pedras pela direita, a frente levanta querendo mais, salta pra um lado, salta pro outro, trepida e "cavoca" como um touro, como disse a Núruia, "Assim que te quero" kkkkkkk.
Foi muito legal, pena que agora que estamos temperados e afinados a aventura esta acabando, falta só um pouco mais de quinhentos quilometros, já sinto saudades, mas também estou com muita saudade da Noely e de todos os que amo.
Solano

Nenhum comentário: