terça-feira, 6 de julho de 2010

Começando em Guayara-Merim

Saimos ontem no dia 4 de julho enfrentando toda a burocracia de fronteira. Se já não bastasse, quebrou o disco de embreagem logo nos 14 primeiros km, nos forçando a retornamos para Guajará Mirim, onde trocamos o disco e tivemos uma re-largada hoje, dia 5 de julho, esperando que todas as confusões da véspera tivessem ficado por alí mesmo. Dormimos a primeira noite na Bolívia, no Yata, dentro dos jipes.

Saímos cedo de Rurrenabaque e num panelaço no meio da estrada, que está muito ruim, quebrei uma mola dianteira do Cruzador. Mesmo assim conseguimos fazer a dormida desta segunda noite em Caranavi, onde chegamos no meio de uma festa, encontrando uma baiana casada com um dentista boliviano, que nos receberam com muita alegria.

No terceiro dia, 7 de julho, chegamos a Coroico onde nos perdemos. O Postigo tinha ido pela estrada velha e eu pela nova. Fui até a tranca a 3.600 metros de altitude, e lá dormi.

Hoje, já dia 8 de julho, Retornei a Coroico e passei o dia procurando o Postigo, que havia dormido dentro do carro no aeroporto de La Paz.

Nenhum comentário: